sábado, 23 de outubro de 2010

EXERCITANDO A DEMOCRACIA.


Nesses tempos de mentiras, falcatruas, demagogias, corrupções, hipocrisias... se faz necessário muito cuidado na hora de escolhermos os dirigentes de nossas instituições.
 A FICHA LIMPA é um instrumento legal e necessário para que possamos realizar nossas escolhas de maneira consciente. Ter acesso a verdade é um direito de todos. E hoje com a Internet, é muito mais fácil obter informações sobre qualquer pessoa.
Não vamos permitir que a política partidária interfira na nossa decisão. Afinal, quem terá que administrar a escola será um dos candidatos eleitos e não um político.
Vamos escolher sim, um candidato honesto, íntegro e com a FICHA LIMPA. Um candidato que tenha compromisso com o seu trabalho e com a escola.
Por isso, é de suma importância, exigir que os candidatos apresentem uma proposta de trabalho clara e objetiva, bem como um relatório de sua vida pregressa.
Esse é o caminho! Esse é o verdadeiro exercício da democracia!
No dia 04 de novembro de 2010, compareça a escola para votar no seu diretor.
VOTE CONSCIENTE! 

1 comentários:

Clednews disse...

É importante que os alunos e o pais compareçam para votar nas eleições de diretor. O futuro da educação do Ocila, única escola de ensino médio de Pedro Velho-RN, depende do voto consciente de cada um que faz a escola. O aluno deve analisar cada proposta das chapas e vê qual é a melhor para o futuro da escola e dos novos alunos que vão receber a educação do Ocila. Vote consciente. Exerça seu papel democrático e de cidadania.

Postar um comentário

Todos os comentários são lidos e moderados antes da publicação.
Para que seu comentário seja publicado leia as regras abaixo:
» Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
» Não serão aceitos comentários com ofensas, palavrões, e discriminações a outros usuários;

SEU COMENTÁRIO É SEMPRE BEM VINDO!
Obrigada por sua visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...